PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 6 de março de 2023

The Edge revela sobre as gravações de 'Songs Of Surrender', os shows em Las Vegas, o baterista substituto temporário, box set de 'POP', a cinebiografia e o próximo álbum de inéditas do U2 - Parte III


Tem havido muitas controvérsias nos últimos meses em torno da emissão de ingressos, especialmente quando se trata de preços altos, altas taxas de serviço, preços dinâmicos e bots obtendo os melhores assentos. Qual é a sua opinião sobre tudo isso?

Queremos servir os nossos fãs. Essa é a prioridade. O relacionamento do U2 com nossos fãs é fundamental para nós. Seja como for que a gente tente lidar com essa questão, que é multifacetada... É uma coisa complicada. Nosso objetivo será colocar nossos fãs em primeiro lugar.

Bono disse recentemente que vocês estão fazendo um "álbum de guitarra barulhento, intransigente e irracional". Qual é o status disso?

Temos estado ocupados. Paralelamente ao trabalho que fiz em 'Songs Of Surrender', temos trabalhado em muitas músicas novas. Mesmo antes do lockdown, tínhamos muitas coisas interessantes, algumas das quais quase prontas. Somos meio mimados pela escolha. Há um emaranhado de riquezas de material novo. Estamos nos concentrando em 'Songs Of Surrender' e no Sphere no momento, mas temos estado ocupados.

Quando Bono diz que é um "álbum de guitarra", como os fãs devem interpretar isso?

Pessoalmente, sinto a guitarra como um instrumento... não por ser amada e tocada por tantos músicos ao redor do mundo, tanto profissionais quanto amadores, mas em termos de presença nas paradas de streaming de música, e está no deserto há algum tempo. Eu mesmo sinto que há um ressurgimento do interesse pela guitarra. Eu meio que sinto isso instintivamente. Está começando a se infiltrar. Eu sinto que o momento é certo. Eu acho que seria maravilhoso e muito bem-vindo para nós fazermos uma música que é mais impulsionada pela guitarra. Essa é a intenção. Isso não quer dizer que estamos nos transformando em AC/DC, mas encontraremos uma maneira de usar o instrumento de uma maneira nova o máximo possível. Ainda é meu primeiro amor como instrumento.

Você tem alguma ideia de quando os fãs poderão ouvir essas novas músicas? Talvez no próximo ano?

O mais breve possível. Mas, claro, isso é apenas como eu sou. Eu acho que Bono é do mesmo tipo. Estamos ansiosos e adoraríamos lançá-las, mas haverá muitas opções e outros conselhos que aceitaremos sobre quando lançar algum material novo. Mas só para dizer, temos estado ocupados e muito inspirados criando coisas novas.

Você tem esperança de que Larry volte aos palcos no ano que vem?

Assim que ele estiver pronto para se juntar a nós, adoraríamos vê-lo na bateria. Estamos apenas sendo guiados pelo que ele nos informa. Estamos esperando ansiosamente para ouvir sobre seu progresso e como estão as coisas.

Você fez box sets para 'The Unforgettable Fire', 'The Joshua Tree', 'Achtung Baby' e 'All That You Can't Leave Behind'. Há um grande segmento da base de fãs do U2 com interesse real no 'POP'. Pode haver um box set um dia que revisite aquela época?

Existem álbuns que parecem ressurgir quando as pessoas os procuram novamente. Aquele álbum 'POP' é um álbum que, na época... Acho que no contexto em que foi lançado e na grande, enorme turnê que fizemos, havia muito foco e estresse nele na época. Mas agora com um pouco de distância, o álbum está se saindo muito bem. Eu adoraria ver algo acontecer para celebrá-lo. Essa é a graça de trabalhar em um projeto do U2. Se houver uma repackaging ou relançamento, há tanto material que nunca viu a luz do dia. Então sim. No momento certo, posso ver isso acontecendo.

Você já pensou em fazer seu próprio livro de memórias agora que Bono fez o dele?

Ainda me considero um homem jovem demais para pensar em memórias. Talvez quando eu for mais velho. Ainda sinto que nem tenho certeza do que vou fazer quando crescer.

Finalmente, você consegue imaginar uma cinebiografia do U2 na tela grande um dia?

Eu definitivamente poderia ver isso chegando em algum momento. Por que não? Houve alguns grandes recentemente. Terá de ser o momento certo, a equipa certa. Mas eu não descartaria.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...