PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 22 de março de 2023

O desabafo de Bono sobre Michael Hutchence em performance de "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of" no Tiny Desk


Bono e The Edge se apresentaram no Tiny Desk da NPR Music, como parte da divulgação do álbum 'Songs Of Surrender'. A dupla convidou um coral adolescente da Duke Ellington School of the Arts em Washington, DC, para se juntar a eles.
Bono dedicou a performance de "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of" para Michael Hutchence, e disse: "A próxima música é sobre amizade, eu acho. Eu cometi o erro de colocar meus amigos em categorias, e você nunca deve fazer isso. Eu tinha aqueles considerados difíceis, com quem eu precisava ter cuidado com o que dizia, e tinha os mais fáceis. 
E o pior é que eu passava mais tempo com os mais fáceis, em vez de ter as conversas difíceis que seus amigos precisam ter com você. 
Essa é para o Michael, que era um grande cantor e um grande amigo. Eu gostaria de ter tido essa conversa com ele. É uma questão não resolvida. Mas eu e ele ainda vamos falar disso algum dia".
Em momentos mais leves, The Edge disse que Bono é o melhor roadie que ele já teve, já que uma foto foi tirada no elevador, com Bono carregando o case com o violão de The Edge para a apresentação. 
The Edge também brincou sobre o local da apresentação: "Todos esses anos tentando evitar trabalhar num escritório, e aqui estou eu… Mas estou amando!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...