PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 1 de março de 2023

A guitarra esculpida com o nome U2 e dada de presente para The Edge, que aparece em documentário de disco clássico da banda

O fã, músico e colaborador Márcio Fernando:

O meu canal no YouTube (U2 End Of The World), que é dedicado à mostrar equipamentos para tocar as músicas do U2, como tocá-las, efeitos dentre outras coisas, me proporciona momentos fantásticos, pois ali é um lugar de aprendizado constante, onde conheço várias pessoas aqui no Brasil e ao redor do mundo, e foi através do meu canal que um amigo chamado Lucas Berto me apresentou à outro músico de Porto Alegre/RS, chamado Maurício, que também toca U2.
Em uma de nossas conversas, ele compartilhou comigo fotos interessantes de uma guitarra que aparece no vídeo 'Classic Albuns The Joshua Tree', ela está ao fundo, pendurada na parede, quase imperceptível.
Sim, a guitarra existe!
O corpo da guitarra foi esculpido com o nome U2, feito por um luthier da Eslovênia e presenteada ao The Edge em meados da Zoo TV.





As informações sobre esse assunto são escassas, pois esse material era postado nos grupos já extintos como Sound Forum, Geo Cities e Yahoo Groups.
A guitarra aparece pendurada na parede do Hannover Quay.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...