PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Bono confirma que trabalhou em um posto de gasolina


Em uma postagem de 2009 no blog, uma dúvida:

"Bono teria sido frentista? Teria sido dito (em suas próprias palavras), que ele não agüentou o emprego e pediu demissão. Ele não suportou as intermináveis filas de carros para abastecer.
Ele disse que a música o salvou porque não havia emprego que servisse pra ele."

E isto realmente está confirmado! Confira o que Bono disse em uma edição de 40° aniversário da Rolling Stone, quando perguntado se seu ativismo afetou a maneira de estar em uma banda:

"Passei muito tempo nesses mundos bidimensionais - números, valores, análise de estatísticas. E quando eu me afasto disso, estar com o U2 é um playground. Isso me fez perceber como a música é sagrada. É uma espécie de casamento sacramental, como a amizade. Não tenho certeza se os outros três da banda sabem disso, porque eles - talvez sensatamente - evitaram o outro mundo. Eles só pensam que estão no U2, e isso é ótimo. Mas eu realmente sei como é bom estar no U2.
Quando eu era garoto e estava na escola, trabalhava em um posto de gasolina. E eu acabava me cansando só de pensar em praticar aos sábados - ou às quartas-feiras às vezes. Apenas ouvindo o som de uma bateria em uma sala, ver o prateado do cymbal e a pele de um tom-tom. Isso significou muito para mim. Então, como se tornou meu trabalho estar em uma banda, você dá por certo que você tem algumas horas com seus amigos no estúdio.
É o santuário e a fuga do mundo material das causalidades, do lucro e da perda, do cinismo e das vitórias duras sobre sua própria indiferença ou de outra pessoa. Você entra nessa porra de quarto e tudo parece possível, e eu nunca apreciei realmente isso mais do que agora. Realmente e verdadeiramente. É essa coisa incrível. Eu valorizo ​​isso. Eu valorizo ​​agora mais do que nunca. Estou com medo de perder meu primeiro amor no supermercado, no meio de tantas escolhas do que você pode fazer com seu tempo.
Mas também acho que sou melhor por ter meu cérebro atingido em tantas áreas diferentes."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...