PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ryan Adams fala sobre a versão de The Corrs e Bono para sua canção "When The Stars Go Blue"

"When The Stars Go Blue" é uma canção popular de country alternativo composta e interpretada inicialmente pelo cantor norte americano Ryan Adams. Foi gravada no álbum "Gold" em Setembro de 2001.
Ele conta como se sentiu com o cover de sua música, feito por The Corrs e Bono: "Eles fizeram a versão por conta própria. Eu nem sabia. Ninguém sequer me disse que isso ia acontecer. Aparentemente, pelo que entendi, Bono entrou e disse "é uma canção que vamos para o dueto". Ele queria fazê-la.
No outro dia eu fui e comprei minha primeira TV. Eu estava na Circuit City na Union Square e fui comprar a televisão e esse vídeo apareceu com eles tocando a música. Olhei para o balconista na Circuit City e disse: "Eles estão tocando minha música", e ele: "yes man, o que for. Apenas me dê seu cartão de crédito."
Ele pensou que eu quis dizer que eles estavam tocando minha música, como, quando você tem uma música no baile de formatura. Ele pensou que "When The Stars Go Blue" era isso. O cara por dois segundos não sabia quem eu era e eu pensei comigo mesmo: "Este é um trabalho excelente, excelente. Eu consegui que ninguém soubesse quem eu era, depois de sete anos."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...