PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ator Roger Gobeth relembra encontro com Bono

O ator Roger Gobeth postou em seu blog no ano de 2008, foto do encontro que teve com Bono.
Ele conta que ficou fã do U2 entre os 16 e 17 anos, ao ouvir suas músicas pela primeira vez em um bar de Piracicaba (SP), onde se reunia com os amigos. "Nem preciso dizer que minha 'fase cabeludo' se iniciou neste período por influência dos longos cabelos que o Bono usava", diz.
O ator lembrou com saudade dessa época. "Bons e velhos tempos! A sensação era que o rock’n roll ia mudar o mundo".
O sonho de ficar perto do cantor seria realizado em 2000, no Rio de Janeiro. "Voltava para casa depois de um dia de gravação quando vi os quatro caras da banda fazendo um vídeo na areia! Depois que tudo terminou eles voltavam para o carro... pedimos uma foto, mas só quem parou foi o Bono e muito pacientemente posou ao meu lado".
Roger revela que, na vinda do U2 ao Brasil, em 2006, passou 13 horas na fila para conseguir o ingresso. "Quando escuto suas músicas volto às minhas raízes, ao meu passado, aos meus amigos e à minha história. Portanto, o que são 13 horas da minha vida para adquirir esta viagem no tempo?", questiona.

QUEM ACONTECE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...