PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 23 de junho de 2013

Novo disco do U2 pode ser o primeiro sem a ajuda de Steve Lillywhite. Duvido.....

Esta semana, o produtor Steve Lillywhite, o melhor que o U2 já teve, esteve almoçando com Bono, e quando ele foi questionado se havia sido chamado para trabalhar nas novas músicas da banda, ele respondeu que não, mas disse que havia ouvido o material e era "tudo de bom".
Se a banda não solicitar a ajuda de Lillywhite antes do lançamento do álbum, será o primeiro álbum de estúdio do U2 , sem seu envolvimento desde o início da banda.
Nas palavras do próprio Lillywhite: "Eu tenho um trabalho ainda mais amplo com eles agora. Eles ainda não me pediram para iniciar a produção de um álbum deles desde 1983, com 'War', mas eu estive envolvido em todos eles até hoje. Trazem-me no final para ajudar a finalizá-los. Eu acho que quando eles me vêem entrar no estúdio, eles se sentem como na primeira vez que me viram, e pensam "Oh meu Deus, Steve está aqui, melhor fazermos algo porque somos estudantes e temos de terminar nossas gravações agora".
Steve Lillywhite trabalhou pela última vez com Bono e Edge na trilha sonora de 'Spider-Man: Turn Off The Dark' em 2011, que teve produção sua e produção executiva de Bono e Edge.
Sinceramente, duvido que Lillywhite ficará de fora deste novo disco do U2 e duvido muito que ele tenha saido da Inglaterra, para ir à Nova York "apenas" para ouvir as novas canções do U2!
Na minha opinião, Steve chegou para arrumar a casa! Agora o trabalho é com ele! Em time que está ganhando não se mexe, e tradições não podem ser quebradas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...