PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jon Bon Jovi cita The Edge em entrevista, ao falar da ausência de Richie Sambora na banda

O guitarrista Richie Sambora, afastado dos últimos shows do Bon Jovi por "problemas pessoais", rebateu as declarações de Jon Bon Jovi sobre a ausência do integrante nos palcos. Jon deu a entender que o músico deixou a banda na mão mais uma vez por problemas com álcool.
Ao "Daily Mail", Richie afirmou que seu problema é o próprio vocalista e alfinetou: "Minha opinião é de que Jon quer ver se ele pode agitar os estádios sozinho. É ele que torna isso muito difícil para minha volta", disse o guitarrista para o site "Daily Mail".
"Eu não tenho grandes problemas na minha vida agora. Eu amo meus fãs e me sinto mal por eles no momento", afirmou Richie.
Durante a entrevista para o jornal "London Evening Stantard" nesta semana, Jon Bon Jovi disse que Richie está passando por problemas semelhantes a 2011, quando o guitarrista foi para reabilitação.
"Está ficando cada vez mais difícil dizer alguma coisa... Tudo o que eu posso dizer é isso - (a ausência do guitarrista) é por motivos pessoais. Ele já passou por isso antes. Felizmente para nós, o mesmo cara que o substituiu da última vez estava disponível neste momento", afirmou.
O Bon Jovi se apresenta no Brasil em setembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, dentro do festival Rock in Rio, mas ainda não há informações se Richie vai se apresentar com a banda.
Parecendo alfinetar o companheiro, Jon Bon Jovi chegou a citar o guitarrista do U2, The Edge. "A vida continua, então se uma pessoa escolhe não estar aqui... É diferente se fosse o The Edge, e ele por algum motivo não pudesse fazer um show do U2, isso seria muito difícil de contornar", disse.
Na mesma entrevista, Jon Bon Jovi criticou o comportamento de Justin Bieber e mandou um recado: "você é um cuzão, vá se foder e trabalhar".

Do site: UOL
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...