PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Khatija Rahman diz que sua vida mudou ao gravar e estar no palco com o U2


Khatija Rahman, filha do compositor musical vencedor do Oscar AR Rahman, também é uma cantora talentosa.
Em um vídeo compartilhado por Rahman na quarta-feira, Khatija é vista falando sobre colaborar com o pai e com o U2: "Meu pai disse que minha vida iria mudar. Tínhamos gravado algumas falas de Thirukkural, mas mal sabia eu que era uma colaboração com a maior banda do mundo, o U2.
Bono e Edge foram as superestrelas mais gentis que já conheci. A maneira como eles me fizeram sentir e me deixaram à vontade foi incrível. Além de serem ótimos músicos, acho que eles são seres humanos incríveis porque defendem as coisas certas. A faixa que fizemos se chama "Ahimsa", e é uma colaboração entre meu pai AR Rahman e o U2. Nós nos apresentamos como parte da turnê Joshua Tree em Mumbai", acrescentou ela.
Khatija Rahman então lançou luz sobre seu novo álbum chamado 'Kuhu Kuhu', que será lançado em breve. O álbum foi inspirado por seu pai, que disse que Khatija deveria retrabalhar e apresentar as canções clássicas do cinema hindi para a geração mais jovem. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...