PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 18 de abril de 2023

A vida de cada integrante do U2 com o sucesso de 'The Joshua Tree'


1987. Com o sucesso de 'The Joshua Tree', o U2 renegociou seu contrato com a Island Records, que havia sido assinado em 1980.
O contrato também os deixou entusiasmados e isso, é claro, acelerou ainda mais a consciência coletiva. Bono ficou pasmo ao ler que ele e sua esposa Alison, outra graduada na Mount Temple School, moravam em um castelo à beira-mar perto de Dublin. 
"É uma pequena torre redonda", ele riu. "Três níveis, três quartos". A domesticidade apresentou seus próprios problemas. Embora ele, como o resto da banda, prezasse um pouco de distância pessoal e privacidade, Bono reconheceu: "Minha vida é uma bagunça. Quando estou fora, não estou em casa. Quando estou em casa, não estou em casa. Chego quando ela está saindo". 
Ali, que estudava política na University College de Dublin, "é o olho negro", nas palavras de Bono. "Ela não será usada como um broche. Temos um relacionamento tempestuoso porque ela é dona de si". 
Enquanto estava no Arizona, preocupado que ela estava parecendo um pouco deprimida no telefone transatlântico, Bono pediu a seus sogros para "ficar de olho nela. Eles devem ter ligado para ela imediatamente, porque recebi um telefonema dizendo: 'Não preciso de uma babá!' e ela desligou o telefone". Ali fez uma aparição não programada no Arizona 48 horas depois e ficou cinco dias.
Larry Mullen, que acrescentou Junior ao sobrenome depois que seu pai começou a receber grandes impostos destinados a seu próspero filho, morava em uma praia perto de Dublin. A namorada dele fazia trabalho temporário no escritório, então ela estava livre para participar da turnê em intervalos frequentes. "Eu moro em uma bela casa e não me sinto mal com isso", disse ele. "Mas eu não dirijo um carro chamativo, primeiro porque não quero, e segundo porque acho que isso seria rude em um país como a Irlanda, onde há alto desemprego". 
Adam Clayton morava em Dublin ("um lugar incestuoso"), embora seus sonhos de partir para "outro clima, uma praia em algum lugar" fossem temperados pela certeza de que "eu sempre voltaria". 
Com sua esposa Aislinn, que trabalhava para uma butique, e suas filhas, The Edge também morava em Dublin, embora se preocupasse: "Minha vida gira em torno da música. Minha família deveria fazer a diferença, mas não sou capaz de passar tempo suficiente com eles".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...