PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Blue Angel Evans fala sobre a perda de seu filho Senan, o neto de The Edge


Blue Angel Evans, filha de The Edge, falou publicamente pela primeira vez sobre a perda de seu filho de nove dias. Oito meses já se passaram desde a trágica morte do bebê Senan O'Shaughnessy Evans.
Blue Angel e seu marido deram as boas-vindas ao nascimento de seu filho em 2022. Já com algumas complicações ao nascer, o bebê morreu apenas nove dias depois devido a um nó no cordão umbilical e graves danos cerebrais.
Após o nascimento, a família passou oito noites na unidade de terapia intensiva neonatal e foram levados para o LauraLynn Hospice For Children, onde Blue Angel disse que Senan "faleceu pacificamente naquela mesma noite, deitado em meu peito, aquecido e amado além da medida".
Por ocasião do aniversário de oito meses, a família compartilhou algumas fotos do bebê recém-nascido, nas redes sociais de Blue Angel. As fotos foram postadas com um comunicado que diz: "Postar sobre Senan foi uma grande decisão, e não a tomamos facilmente, não há animação. Mas eu tenho, o que parece, um desejo primordial de dizer ao mundo inteiro o quão lindo e incrível nosso filho era.
Ele foi absolutamente perfeito em todos os sentidos e tudo que eu queria é que ele estivesse de volta em meus braços. Ele trouxe e continua trazendo tanto amor para nossas vidas e sempre sentiremos sua falta", continua o comunicado.
A filha de The Edge também agradeceu à equipe do LauraLynn Children's Hospice e disse que "é administrado por verdadeiros anjos".
"Eu não posso", ela acrescentou, "expressar o suficiente minha gratidão por eles e pelo que eles fazem e fornecem para famílias com crianças que têm condições que limitam a vida".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...