PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 4 de abril de 2023

As letras rearranjadas e reescritas em 'Songs Of Surrender' - Disco IV


'Songs Of Surrender' traz a o U2 revisitando algumas das canções mais celebradas de seus mais de 40 anos de carreira, para uma re-imaginação musical resultando em uma gravação completamente nova de cada faixa, para incluir os arranjos e, em alguns casos, novas letras. 
The Edge disse que a banda queria fazer as letras "refletir onde estamos hoje" e dar às músicas uma nova explosão de vida.

"With Or Without You" teve a letra reescrita nos dois primeiros versos.

See the stone set in your eyes
I'm such a thorn in your side
Should I wait for you

A sleight of hand
And a twist of fate
On a bed of nails you make me wait

Without you

Through the storm we reach the shore
We give it all but I want more
And I'm greedy for you

Vejo a pedra cravada em seus olhos
Eu sou um espinho ao seu lado
Eu deveria esperar por você

Um truque de mão
E uma reviravolta do destino
Em uma cama de pregos você me faz esperar

Sem você

Através da tempestade chegamos à costa
Nós damos tudo, mas eu quero mais
E eu sou ganancioso por você

"Stay (Faraway, So Close!)" teve o primeiro refrão reduzido, mas os seguintes são cantados como na versão original.

If I could stay, oh, stay
If I could stay, if I could stay
If I could stay, and the night would be enough

Se eu pudesse ficar, oh, fique
Se eu pudesse ficar, se eu pudesse ficar
Se eu pudesse ficar, e a noite bastaria

"Sunday Bloody Sunday" foi reescrita em seu verso final.

Here at the murder scene
The beginning of a fiction, the facts are not complete
Why so many mothers cry?
Religion is the enemy of the Holy Spirit guide
The real battle yet begun
Where is the victory Jesus won?

Aqui na cena do crime
O começo de uma ficção, os fatos não estão completos
Por que tantas mães choram?
A religião é inimiga do guia do Espírito Santo
A verdadeira batalha já começou
Onde está a vitória que Jesus conquistou?

"I Will Follow" teve seus versos reescritos.

I was on the outside
When you said, you said you needed me
In the mirror, a reflection

Of the boy I could never be

A boy tries hard to be a man
His mother lets go of his hand
A gift of breathe who bring a voice to life

I was on the inside
When the walls came crashing down
These bricks and stone to knock my home
To be lost is to be found

Your eyes make a circle
I see you when I come in here

Eu estava do lado de fora
Quando você disse, você disse que precisava de mim
No espelho, um reflexo

Do menino que eu nunca poderia ser

Um menino se esforça para ser um homem
Sua mãe solta sua mão
Um dom de respirar que dá vida a uma voz

Eu estava na parte de dentro
Quando as paredes desabaram
Esses tijolos e pedras para derrubar minha casa
Estar perdido é ser encontrado

Seus olhos fazem um círculo
Eu vejo você quando eu entro aqui

"Miracle Drug" teve o refrão reescrito.

The songs are in your eyes
I see them when you smile
The songs won't be denied
I've had enough
I'm not giving up
On a miracle
A miracle drug

As músicas estão em seus olhos
Eu as vejo quando você sorri
As músicas não serão negadas
Eu já tive o suficiente
Eu não estou desistindo
Nós temos um milagre
Uma droga milagrosa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...