PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 22 de abril de 2023

Gavin Friday sobre o U2: "Eu falo a verdade. Não tenho medo deles"


Gavin Friday no ano de 2009, enquanto trabalhava na produção da turnê 360°, explicou sua função com o U2:

"Eu faço o que sempre fiz desde que eles fizeram 'The Joshua Tree' e a maioria das turnês. Porque crescemos juntos. Eu sou parteira estética, sabe, quando o bebê está na mãe, eu ajudo o bebê a nascer. Eu olho para todas as coisas... eles estão no palco, eles não podem ver tudo, então eu sou seus olhos e ouvidos, e eu entendo muito bem os quatro, porque eu os conheço há 30 anos, ou mais. E assim falamos a mesma língua. Eu não passo pano para eles. Você sabe o que eu quero dizer?
Tipo... eu falo a verdade. Também não tenho medo deles. Eu sou apenas... a verdade. Mas também… todos os diferentes departamentos, é um show tão grande e complexo, então eu ajudo a deixar tudo junto, bem amarrado. E então eu faço o parto do bebê e digo 'Bono, Edge, Larry, este é o filhão. Batizei de 360°, e Padre Friday está indo embora agora, de volta para Dublin para trabalhar em suas próprias coisas'.
Acho que como a maioria das coisas do U2, é sempre um desafio terminar algo novo. Você olha para o U2, eles continuam assumindo riscos e tentando melhorar cada vez mais. O incrível disso é que é tão grande, mas para mim é muito íntimo. O público vai sentir essa intimidade como nunca vi em um show do U2. Mas qual é o melhor, qual é o maior? Não sei, simplesmente adoro estar nisso hoje".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...