PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Round 2: a briga entre Bono e Mel Gibson por causa de 'O Hotel De Um Milhão De Dólares'


Em 1914, os irmãos Dwight e George Hart construíram o Rosslyn Hotel, com 264 quartos, na esquina sudoeste das ruas 5 e Main, no centro de LA, e foi tão bem sucedido que em 1923 eles construíram um anexo de 422 quartos no canto noroeste. Estilo artístico e conectou as duas estruturas com um túnel sob a 5th Street.
No topo do anexo - também chamado de Rosslyn, um letreiro gigantesco (iluminado por lâmpadas incandescentes e depois restaurado em neon) inclui a proclamação "The Million Dollar Hotel".
"Eu amo muito esse filme, e acho que é uma das melhores coisas que já fiz", diz o diretor Wim Wenders sobre 'The Million Dollar Hotel'.
Bono, que escreveu o roteiro e as músicas, concorda com Wim: "É uma peça mágica de cinema. Se você gosta de fotografia, palavras, músicas e personagens inesquecíveis, e você tem duas horas para isso, vale a pena."
Sobre o roteiro de Nicholas Klein, baseado em uma ideia de Bono, Gibson disse apropriadamente: "É lírico e de cortar o coração de um lado, mas, do outro, é muito cômico e sombrio".
Sobre Mel Gibson ter dito que o filme "é muito chato", Wim comentou: "Quando eu li em um jornal, meu coração deu um pulo e fiquei ofendido por um momento. Então eu vi exatamente como isso aconteceu e eu comecei a rir".
Descrevendo Gibson, cujo trabalho ele admira, como um contador de piadas compulsivo, Wenders observa sombriamente: "Esta não foi uma de suas melhores".
Bono, no entanto, não acredita que Gibson estivesse brincando. "Eu acho que o filme parecia para ele como uma coisa moderna para se fazer - e então ele não gostou. Não gostou quando ele se viu nas cenas em um colete para as costas. É um papel muito bizarro. E ele fez isso. Ele é um ótimo ator. Mas quando se trata disso, eu acho que Mel apenas não gosta desta coisa artística".
Wenders se esforçou para encontrar um distribuidor nos EUA. "As pessoas que pensam que vão assistir a um filme de Mel Gibson ficarão desapontadas", diz Wenders. Como resultado, "um após outro distribuidor se afastou, dizendo: 'Não vamos ser os primeiros a lançar um filme de Mel Gibson que não vai faturar US$ 100 milhões'. Eles estavam com medo do filme".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...