PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 22 de junho de 2018

"Bem, Bono, pode ter algo a ver com o fato de seu amigo Gavin ter jogado vísceras de porcos sobre eles"


Quando o Virgin Prunes foi apresentado no evento 'Gavin Friday And Friends' no Carnegie Hall em 4 de outubro de 2009, houve uma breve introdução do empresário do U2, Paul McGuinness:

"Boa noite, senhoras e senhores. Eu conheço Gavin e sua banda Virgin Prunes o mesmo tempo que eu conheço o U2 e, por um bom tempo, nos primórdios, o Virgin Prunes foi o ato obrigatório de abertura para o U2, então eu os vi muitas vezes. Talvez mais vezes do que eu gostaria. E em uma ocasião… os Virgin Prunes tinham algumas teorias extremas: Dada, Theatre Of Cruelty, coisas assim, que nem sempre se misturavam com o … rock and roll.
Mas em uma ocasião eu me lembro depois da performance, excelente performance, dada pela Virgin Prunes, que Bono chegou a tempo para o show do U2 e ele me perguntou: 'por que o público está de mau humor?' E eu disse: 'Bem, Bono, pode ter algo a ver com o fato de seu amigo Gavin ter jogado vísceras de porcos sobre eles'. Eles eram uma banda muito incomum e um dos seus primeiros fãs foi a senhorita Courtney Love..."

Courtney Love em seu discurso disse: "Eu odeio, eu odeio seriamente esse conceito de que os músicos de rock são de alguma forma vulgares e estúpidos, idiotas e que nós nunca lemos um livro. Os Virgin Prunes são gênios, são como Lúcifer, e o U2 como Gabriel, são angelicais. Eu posso dizer que o U2 me deu chicotadas de amor e inspiração e noites depois o Virgin Prunes veio e meu fodeu."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...