PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Dark Intensity fala sobre seu remix de "Love Is Bigger Than Anything In Its Way" para o U2


Dark Intensity é o apelido utilizado pelo produtor Manny Martinez. Dark Intensity é um dos DJs que recentemente trabalhou em um remix de "Love Is Bigger Than Anything In Its Way" para o U2, lançado na última sexta-feira, 15 de junho de 2018. Intitulado "Dark Intensity Remix", a faixa foi lançada promocionalmente apenas, e neste momento não há planos anunciados para um lançamento comercial.
Dark Intensity também é o DJ em destaque em um evento recém-anunciado do Pride em Anaheim, Califórnia, que será realizado em 6 de julho de 2018.

O site U2 Songs conversou com ele sobre seu trabalho para o U2:

Você é um fã do U2? Você tem uma música favorita? Um remix favorito?

Dark Intensity: Eu sou um fã do U2, eu adoro "Beaufiful Day" e "With Or Without You".

Esta é sua primeira vez trabalhando com o U2?

Dark Intensity: Esta é a primeira vez que trabalho com eles e espero trabalhar com eles novamente.

Como se sente ao trabalhar com uma banda do tamanho do U2?

Dark Intensity: É incrível trabalhar com uma banda dessa magnitude, é definitivamente um sonho que se tornou realidade porque essa é uma banda que eu cresci ouvindo e sempre admirei.

Como você se envolveu com o remix de "Love Is Bigger Than Anything In Its Way"? Quando você foi abordado pela primeira vez? Quando você começou a trabalhar no mix?

Dark Intensity: Maria e Orlando da Citrusonic me contataram. Eles me contrataram anteriormente, em um projeto em 2012. Eles gostaram do meu trabalho e perguntaram se eu queria fazer parte do projeto de remixagem. Sem hesitar, eu pulei nisso e dei tudo de mim. Fiquei muito feliz com a maneira como o remix foi feito. Eu fiz 2 remixes diferentes, 1 sob o meu apelido Dark Intensity e um como meu outro apelido "Aximze" (que está pendente de aprovação).

Você recebeu elementos vocais e instrumentais?

Dark Intensity: Eu recebi partes vocais e uma faixa de referência para trabalhar, eu não precisei de partes instrumentais, eu tinha tudo que precisava apenas com isso.

O que o U2 lhe deu foi suficiente para começar a trabalhar no projeto desde o início? Foi um remix desafiador?

Dark Intensity: Eu pessoalmente achei que este projeto era desafiador, porque a música original estava em um ritmo muito lento, então havia um pouco de trabalho, como alongamento do tempo vocal e ajustes no arranjo geral da música.

Houve alguma orientação da banda sobre o tipo de mix desejado?

Dark Intensity: Não houve muita orientação sobre o estilo específico de remix que a banda queria, eu tive a liberdade de propor praticamente qualquer coisa que tivesse alta energia e relevância para os estilos de remix de hoje.

Qual foi o processo depois que a mixagem foi concluída para que a faixa fosse aprovada? Você teve que esperar muito por uma resposta?

Dark Intensity: Houve um ponto em que pensei que ela talvez não tivesse feito o corte, pois o feedback não foi passado para mim durante um tempo. Acabei esperando cerca de 3-4 semanas antes de receber qualquer feedback sobre o meu primeiro remix. Eles gostaram de tudo no remix. Pediram-me para voltar no mix para fazer alguns pequenos ajustes.

Você fez apenas uma versão do mix? Ou você fez vários mixes? O que fez a sua versão final se destacar?

Dark Intensity: Eu produzi 2 versões, acho que a minha final se destaca porque tem uma levada realmente cativante. Ele preserva a integridade original da música com combinações de acordes semelhantes, mas com um tipo de vibe. Eu usei uma ferramenta vocal incrível em que eu posso usar samplers das hastes originais para ser usado como um instrumento de sintetizador.

Neste ponto, mais de 30 remixes foram lançados para esta canção. Como o seu se destaca? Você já ouviu os outros? Você tem um favorito?

Dark Intensity: Eu escutei outros remixes e acho que eles são bem diferentes um do outro, que é o melhor resultado em um pacote promocional de remix. Eu pessoalmente gosto do remix de Cheat Codes com os novos versos. Acrescenta uma perspectiva realmente diferente, uma nova emoção e atmosfera.

Por que as músicas de hoje recebem tantos remixes? Existe uma razão por trás disso?

Dark Intensity: Eu acho que é importante ter vários remixes em um pacote de remixes, porque há muitos gostos diferentes na música e com os gêneros em constante evolução, ele alcança um público ainda maior.

Se você tivesse a chance de voltar e remixar qualquer música do U2, há alguma faixa que você escolheria?

Dark Intensity: Se isso acontecer, eu adoraria remixar "With Or Without You", já que isso captura muitas memórias em minha vida e seria uma honra ter essa oportunidade.

Você recentemente se apresentou com Paul Oakenfold, que já trabalhou com o U2 várias vezes em projetos, e até mesmo esteve em turnê com a banda. Você estava trabalhando no projeto do U2 quando se apresentou com o Paul? Você falou com ele sobre o U2?

Dark Intensity: Quando eu estava tocando com Paul Oakenfold, eu ainda não tinha ideia do pacote de remixes. Na verdade, eu não tinha ideia de que Paul tinha feito alguma coisa com o U2 até algumas semanas atrás.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...