PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 12 de junho de 2018

Derrick Green fala sobre o videoclipe de "Bullet The Blue Sky" do Sepultura


O vocalista Derrick Green do Sepultura falou sobre o videoclipe promocional de "Bullet The Blue Sky" do Sepultura, gravado em São Paulo em 2003, e que ganhou o prêmio de melhor direção de fotografia do diretor Ricardo DellaRosa durante a edição daquele ano do MTV Awards.

"Para o EP, nós escolhemos músicas que não eram fáceis de gravar como cover. Seria fácil gravar Black Sabbath e Mötorhead, mas escolhemos Massive Attack e U2. Foi algo que fizemos como diversão, gravando covers de bandas que foram uma grande influência para nós em nosso crescimento. Quisemos causar um choque em algumas pessoas que não estavam esperando por algumas canções, como a do U2.
Essa música foi muito bem ao vivo. Eu nunca teria imaginado isso se alguém tivesse me dito isso antes. Nós realmente transformamos essas músicas em nossas.
A ideia do vídeo foi minha. Eu sou um grande fanático por filmes. Acabei tendo a imagem do vídeo na minha cabeça, e consegui transmitir isso para algumas pessoas que trabalham em uma produtora muito talentosa no Brasil. Realmente saiu melhor do que poderíamos imaginar. Foi ótimo trabalhar com o Ricardo DellaRosa porque ele nunca havia feito vídeos de música antes! Ele fez grandes comerciais para empresas. Ele viu isso como uma aposta, uma oportunidade real de tentar algo diferente. Eu sempre gostei desse cara por causa do trabalho dele, e achei que poderíamos fazer algo muito interessante. Eu sabia que ele teria muitas boas ideias, e também aconteceu que sua irmã está no fã clube do Sepultura! Então foi como um empurrão extra. Tantas pessoas mencionam o momento no final quando eu pulo do prédio. Estou aqui para te dizer que ainda estou vivo! [Risos] Eles fizeram isso com uma pequena tela azul e um pequeno tapete. Eu estou caminhando bem agora. Estou um pouco melhor! [Risos]"

Ricardo Della Rosa faleceu precocemente no dia 02 de abril de 2015. Ele lutava contra um câncer há dois anos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...