PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 26 de junho de 2018

Do diário de Willie Williams: tudo quebrou


O Diário De Willie Williams

14 de Abril de 2005 - Vertigo Tour - Phoenix

O show. Bem, tudo quebrou. O primeiro a dar problema foi um dos 'Factory Lights'.


Estas são luzes com visão esplêndidas que eu havia feito. Elas se parecem com versões esqueletais do que você pode encontrar iluminando seu matadouro local, mas contendo LED para que eles possam produzir luz de qualquer cor. Elas também fazem outro truque no final do show, lançando sombras por toda a arena em "40".


De qualquer forma, essas coisas pairam sobre de quando as portas são abertas, até o início do show, quando mais tarde devem subir majestosamente e desaparecer no equipamento de iluminação. Hoje à noite, uma delas não se moveu, então apenas continuou pendurada lá. Isto não teria sido o fim do mundo, mas infelizmente estava localizada exatamente no lugar certo para ficar diretamente em frente à imagem projetada da face do 'Boy' que usamos em " The Electric Co."
De onde eu estava, pude ver os olhos do 'Boy' por cima da gaiola de metal que cobria o resto do rosto dele. Era como Hannibal Lecter! Nós perdemos o controle de vídeo durante "Bullet The Blue Sky", um dos painéis de pixels morreu, eu perdi o controle das câmeras de vigilância, Dallas estava tendo todos os tipos de problemas com o equipamento de guitarra do Edge e os operadores dos spotlights eram uma porcaria. No entanto, durante as últimas três músicas da noite, entrei dentro da 'elipse' em frente ao palco. Eu nunca estive ali durante um show antes, pois só agora pude deixar os controles por qualquer período de tempo. Eu vi "All Because Of You", "Yahweh" e "40" de lá e lembrei novamente que quando a banda está tocando tão bem quanto estão nessa turnê, nada mais importa. Apesar das minhas dores de cabeça técnicas, foi um show fantástico e tenho certeza de que ninguém voltou para casa reclamando do sinal de vídeo. (Embora talvez alguns pensamentos contrários sobre Hannibal Lecter).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...