PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 30 de junho de 2018

Jochen Simms fala sobre seu remix de "Love Is Bigger Than Anything In Its Way" para o U2


Jochen Simms é um dos produtores que recentemente trabalhou em três remixes de "Love Is Bigger Than Anything In Its Way" para o U2. Os remixes intitulados Jochen Simms Remix, Jochen Simms Dub Remix e Jochen Simms Deep Mix foram todos enviados para promoção em formato de áudio em 15 de junho de 2018. Esses três mixes são apenas promocionais neste momento, e um lançamento comercial não foi anunciado.



O site U2 Songs (antigo U2 Wanderer) realizou uma entrevista com Jochen sobre seu trabalho para o U2!

Você tem uma música favorita do U2? Um remix favorito?

Jochen: Certamente "Lemon" (Perfecto Remix).

Esta é sua primeira vez trabalhando com o U2?

Jochen: Sim e estou muito feliz por ter a oportunidade!

Como você se sente ao trabalhar com uma banda do tamanho do U2?

Jochen: Incrível! Este foi um remix muito importante para mim, então eu tratei dele com cuidado

Como você se envolveu com o remix de "Love Is Bigger Than Anything In Its Way"?

Jochen: Maria e Orlando da Citrusonic Promotion me abordaram.

Você recebeu tanto o vocal quanto o instrumental?

Jochen: Apenas o vocal.

Houve alguma orientação da banda sobre qual tipo de mix era desejado?

Jochen: Não, só para fazer o meu trabalho e é assim que gosto de trabalhar. Dessa forma, se eles gostam, você sabe que veio da sua alma.

Foi um remix desafiador para fazer?

Jochen: Sim, foi. Eu acho que a música era originalmente de 95 bpm então acelerar e fazer soar legal foi um desafio, mas, é disso que a vida é feita.

Qual foi o processo depois que a mixagem foi concluída para que a faixa fosse aprovada? Você teve que esperar muito tempo?

Jochen: Sim, Maria e Orlando tiveram que se certificar de que havia sentido, depois foi para a gravadora, e todos decidiram por lá - acho que demorou cerca de seis semanas.

Três versões do seu mix foram lançadas para promoção? Como cada um difere do outro?

Jochen: A mixagem mais intensa é um pouco mais lenta e um pouco mais groove. Os outros dois são mais dinâmicos, um pouco mais tech house, eles são os mesmos, mas um é mais um dub mix com menos vocal

Neste ponto, mais de 30 remixes foram lançados para "Love Is Bigger Than Anything In Its Way". Você já ouviu os outros? Você tem um favorito?

Jochen: Eu ouvi alguns, todos soam bem, apenas estilos diferentes, o que é legal. É muito interessante ouvir outro alguém assumir a música.

Por que as músicas de hoje recebem tantos remixes?

Jochen: Eu acho que alguns produtores fazem isso de graça agora, e estão felizes em tocar sua versão apenas para seus próprios sets de DJ. As gravadoras gostam de oferecer às pessoas uma boa escolha de mixagens.

Se você tivesse a chance de voltar e remixar qualquer música do U2, há alguma faixa que você escolheria?

Jochen: "Beautiful Day"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...