PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Adam Clayton: "Este é o fim de um ciclo de trabalho de quatro anos, e o ano que vem vamos nos reagrupar"


Esta semana, no podcast de saúde número 1 da Irlanda, o podcast Real Health com Karl Henry, Adam Clayton se sentou para discutir todas as questões de saúde e fitness na maior banda do mundo, com insights que você raramente ouve dentro do U2 onde ele fala sobre sua dieta de saúde e condicionamento físico enquanto o U2 está no final da etapa norte americana da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.
Falando sobre os desafios físicos para milhares de fãs todas as noites, Adam contou o que ele enfrenta.
"É um pouco surpreendente como algo que você nem pensava em fazer, agora você ter que administrar. Agora eu sinto isso. Segurando um instrumento por duas horas e meia, eu sei que meu ombro, costas e pescoço precisam de trabalho. Eles ficam um pouco doloridos e isso é apenas um risco ocupacional a ser gerenciado. Há um ponto em que você não deveria ser capaz de fazer isso neste nível, mas com a medicina moderna e técnicas de fisioterapia, você pode realmente continuar fazendo isso."
Adam revela que Larry prejudicou suas articulações e músculos tocando bateria e precisa de muito trabalho antes e depois dos shows.
Pode estar muito longe da imagem do rock n roll, mas saúde mental e física e fitness são uma parte vital do estilo de vida de Adam atualmente, especialmente quando ele está na estrada com a banda.
"Minhas manhãs são importantes. Eu gosto de ir para a academia de ginástica de manhã. Eu tento fazer pelo menos cinco dias por semana, em parte porque é bom para minha cabeça sair e fazer alguma coisa e ter essas endorfinas. Durante o dia [em um dia de show] eu tento relaxar minha mente indo para lugares práticos ... sem reuniões e telefonemas ... Eu preciso tentar me manter livre para que meu fluxo de energia esteja lá para o show. Eu tenho 58 anos agora. Então é um pouco de se colocar em primeiro lugar, reconhecendo o que você precisa fazer, se está dando certo, se está funcionando ou seja o que for..."
Quando a turnê atual terminar em Dublin em novembro, haverá tempo de reflexão para Adam e a banda em 2019 e além.
"Este é o fim de um ciclo de trabalho de quatro anos e realmente não temos planos para o próximo ano. Chegamos ao ponto em que este é um ponto final no final deste projeto. Estamos considerando o ano que vem como sendo um ano de reagrupamento."

Do site: Independent
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...