PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 8 de março de 2022

De pé na mesa de som todas as noites na turnê Vertigo do U2 e rabiscando furiosamente em um bloco de notas estava Gavin Friday


De pé na mesa de som todas as noites na turnê Vertigo do U2 e rabiscando furiosamente em um bloco de notas estava Gavin Friday.
Oficialmente, ele usou o título de "Consultor" na turnê Vertigo, mas se ele precisasse reescrever seu laminado, ele preferia "Consultor Criativo e Estético". Ele conhece a banda desde os dias do Lypton Village, onde Bono, The Edge, Guggi e outros lhe deram o título de "comandante no comando".
"Eu olho para as coisas de A a Z. Pode ser que a parte de cima da guitarra de The Edge esteja fodida por causa do vento no estádio ou o baixo de Adam esteja muito pesado quando ele se move para o palco B ou talvez alguém precise de uma luz de fundo. Eu sou o advogado do diabo também. A banda, para ser justo, está bem aberta ao debate. Eles se importam, realmente se importam com a performance. Qualquer coisa, eu entro no debate e aperto.
Suponho que represento o parceiro e represento a estética. Mas posso ser... bem, digamos que Bono é muito mais diplomático do que eu. Posso dizer: 'Não entendo, prove para mim'. Sua energia é sugada nesta turnê. Você faz duas semanas e são quatro semanas fora de sua vida porque você precisa de duas semanas para se recuperar.
Trabalhando com o U2, você tem uma noção real de como eles são uma democracia, e uma democracia dura. Você vai ouvir coisas como The Edge dizendo: 'Acho que você está falando besteira'."
Sobre sua amizade com Bono, ele diz: "No primário, eu era extremamente tímido e muito solitário. No secundário, meus amigos eram Guggi e Bono. Nós três fomos para escolas diferentes, mas a amizade era muito orgânica e surrealmente intensa desde o primeiro dia. Por que? . . . Essa é uma grande pergunta!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...