PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 18 de março de 2022

Adam Scott do podcast U Talkin' U2 To Me conta sobre desenho feito para ele por Bono, trazendo genitais masculinos e um coração


Enquanto o U2 esteve em Nova York em sua temporada de 8 shows pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE de 2015, eles pararam no Electric Lady Studios para se encontrarem com os atores/apresentadores, fãs do U2 Adam Scott e Scott Aukerman, no podcast U Talkin' U2 To Me.
Adam Scott está com um novo programa, Severance, e falou com a Vulture via Zoom.
"Eu tenho uma foto que Bono desenhou para mim. Eu tenho emoldurado. E ele assinou Bonobos. [Scott mostrou um desenho emoldurado do que parecem ser genitais masculinos e um coração, assinado por "Bonobos"].
Para ser preciso, ele desenhou para Scott Aukerman e para mim quando apareceu em nosso podcast. Não sei como acabei com ele, mas talvez o entregue a Scott depois de alguns anos. Eu acho que o grande volume de piadas de pau em nosso podcast fez com que ele desenhasse essa imagem.
A última vez que Scott e eu entrevistamos Bono foi nos bastidores do Madison Square Garden. Nós entrevistamos ele e The Edge e então Adam Clayton nos levou em um tour pelo palco. Fomos à festa depois. Isso foi antes de entrevistarmos Michael Stipe, e Michael Stipe estava naquela festa. Bono sabia que estávamos fazendo uma coisa com o R.E.M. e ele disse, "Você não conheceram Michael né?" Nós ficamos como, "Oh não. Está tudo bem". Ele: "Não, eu vou trazer ele aqui e vocês irão conhecê-lo". Ele se aproximou e eles começaram a conversar.
Depois de um tempo, pensamos: "Não vamos incomodá-lo". Não queríamos impor. No dia seguinte, estamos no vôo para casa e recebemos uma mensagem de Bono dizendo: "Desculpe, me desviei ontem à noite, mas estou indo para o show de Michael no Brooklyn mais tarde hoje. Vocês querem me encontrar lá e eu faço a apresentação? Ele vai ficar tão animado que você vai ao show dele". E nós pensamos: "Bem, estamos indo para casa, mas não se preocupe com isso". Ele realmente é esse cara – esse cara generoso, adorável, divertido e brilhante".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...