PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

U2 acomodou a Million Dollar Hotel Band em seu estúdio, mas The Edge queria as letras para o disco de sua banda


Daniel Lanois fez parte da composição da trilha sonora de 'The Million Dollar Hotel', sendo um integrante da Million Dollar Hotel Band junto com Bono.
Lanois disse em uma entrevista: "Para esse filme, montamos uma pequena banda com Brian Blade na bateria, gravamos na Irlanda no estúdio do U2. 
Era algo em que Bono acreditava e decidi ajudar meu amigo. Então eu fiz. Nós nos divertimos juntos tocando. Lembro que escrevemos uma música muito bonita e escrevemos "Falling At Your Feet". Essa música veio muito rapidamente. Um pouco de magia do Bono e eu toquei guitarra. Tudo aconteceu muito rapidamente".
"Falling At Your Feet" apareceu na trilha sonora do filme, e como uma canção solo de Lanois no álbum 'Shine'.
Ele continuou: "São diferentes. A minha tem mais harmonia e Bono faz o backing vocal".
Daniel Lanois fez uma revelação em outra entrevista: "Montamos uma banda, Bono e eu, e foi muito gentil do U2 nos acomodar para isso. Gostamos de criatividade. Lembro que co-escrevemos uma música para a trilha sonora chamada "Falling At Your Feet". The Edge disse: 'Você deu a letra? E quanto ao nosso disco?' Era um belo conjunto de letras [risos]".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...