PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Mick Jagger diz que o U2 pede desculpas por ser uma banda de estádio


Mick Jagger, 1997:

"Eu amo o Bono e gosto da banda e dos discos. Mas, tendo dito tudo isso, eu não acho que eles realmente tiveram uma performance tão grande quanto eu pensei que deveriam. 
Você tem que transcender a produção. OK, se você é o Bono, você não quer ser como eu, correndo para cima e para baixo na porra da coisa o tempo todo. Mas é uma forma de chamar a atenção das pessoas, sabe? Ali está ele! É ele de amarelo! 
Ouça: é teatral; é grande; é entretenimento. Eu acho que é possível que o U2 não seja realmente uma banda de estádio - em seus corações.
Eles sempre parecem estar se desculpando. Nunca quero me desculpar por gastar US $ 10 milhões, digamos, na turnê 'Steel Wheels'. Não é um pedido de desculpas que você está lá fora e custa 50 dólares. 
Os Rolling Stones nunca se desculparam. Estávamos sempre lá fora com um bom show pelo preço de mercado. E, realmente, eu sempre tento chegar lá e ter certeza de que estamos mantendo a atenção deles, trabalhando o público, esteja você em um clube, teatro ou estádio. Você não pode simplesmente passear por ele. Eu gostaria que desse, às vezes - quando é a segunda noite em qualquer lugar, está 41 graus e está chovendo. Mas você realmente tem que fazer acontecer".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...