PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 28 de agosto de 2021

Bono não queria ter aparecido em 'The Million Dollar Hotel'


'The Million Dollar Hotel' de 1999 foi adaptado por Nicholas Klein de uma história original de Bono (que também co-produziu) e dirigido por Wim Wenders. 
Demorou 12 anos para este filme ser feito (em um ponto no início dos anos 90, parecia que Winona Ryder e Gary Oldman poderiam assumir os papéis principais, mas o financiamento não deu certo).
Bono chamou a história de "uma fábula sombria sobre o poder redentor do amor", mas também há elementos de mistério de assassinato, farsa de arte e até dicas de ficção científica. A ação (ou, sendo este um filme de Wenders, a ausência dela) se passa no The Million Dollar Hotel, um estabelecimento decadente no centro de Los Angeles que Bono viu pela primeira vez em uma sessão de fotos em 1987.
Um repórter da Hot Press iria se encontrar com Wim Wenders para uma entrevista, e perguntou para Bono se ele queria que alguma pergunta fosse feita ao diretor.
"Você deveria perguntar a ele por que ele me fez fazer uma participação especial", Bono decidiu, após uma longa pausa. "Porque eu me opus a isso na época e me oponho ainda mais agora porque acho que quebra o encanto, parece como: "Uma Estrela do Rock Aparece em Seu Próprio Filme". Se você pudesse perguntar a ele, gostaria de um bom motivo por que ele me queria nele. Para mim, é uma espécie de fábula, e você não quer acordar do feitiço disso, e quando você me vê, você pensa, 'Oh, aí está o seu homem! Isso mesmo, ele fez a música!'"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...