PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Madonna tirou programador de turnê do U2


Mike McKnight é programador, tecladista, compositor, editor de efeitos sonoros, editor musical e diretor musical para projetos de discos, filmes e turnês.
Mike McKnight trabalhou para vários artistas, produtores e empresas de produção em todo o mundo.
Mike McKnight é o gênio musical por trás do som de muitas turnês mundiais de Madonna e apresentações ao vivo em geral. Ele respondeu para o site madonnaunderground.com a algumas perguntas em relação à celebração do 20º aniversário da Drowned World Tour.
"Eu estava na Irlanda com o U2 quando Madonna decidiu fazer uma turnê e eu tive que arrumar um substituto no U2 e correr para os ensaios dela em LA.
Eu estava muito sobrecarregado arrumando todas as canções para a turnê, e também tive que lidar com Madonna fazendo algumas grandes mudanças na banda naquela primeira semana com as quais eu pessoalmente não concordo, mas como ela gostava de nos lembrar "é a porra do meu show" então eu tive que seguir com isso. Foi realmente caótico por algumas semanas, mas deu certo".
Mike McKnight estava trabalhando como programador para o U2 na turnê 'Elevation', e fez os 4 primeiros shows da turnê, antes de ira para a turnê da Madonna.
As apresentações do U2 no Grammy e British Music Awards daquele ano também contaram com o trabalho de Mike McKnight.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...