PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Jornalista irlandesa Lorraine Keane conta como foi uma das poucas sortudas que obtiveram tratamento preferencial de Bono e do U2


Lorraine Keane é uma jornalista irlandesa, mais conhecida como a correspondente de notícias de entretenimento da TV3 e apresentadora do programa de entretenimento diário Xpose. 


Lorraine falou sobre a generosidade do U2. Ela entrevistou a banda em várias ocasiões durante seu tempo na TV3 e estava entre as poucas sortudas que obtiveram tratamento preferencial.
Keane disse à EVOKE.ie: "Eles me deram acesso a uma entrevista que deram no prédio da Viacom em Nova York, que foi exclusivamente para a MTV. Acontece que eu estava lá de férias na época e soube que os rapazes estavam lá, então entrei em contato.
Saímos uma noite e Bono disse: 'Venha amanhã ao prédio da Viacom e cuidaremos de você'. Eu era a correspondente de entretenimento da TV3 na época. Então eu cheguei e uma câmera foi montada para mim. Eu era a única outra câmera no mundo, porque essa era uma câmera exclusiva da MTV e não deveria haver outras câmeras.
'Então, filmamos a performance no telhado e fizemos uma entrevista exclusiva para a Europa. Foi incrível ... E, na verdade, naquela mesma viagem, eu dancei foxtrote com Bono em uma boate e todos se separaram como o Mar Vermelho. Eu estava tremendo como uma folha".
Bono tem até um apelido para Keane por causa de seu tempo como correspondente de entretenimento.
"Ele disse que eu era como Cato, o personagem que salta em todos os lugares no filme de Peter Sellers, The Pink Panther, e que onde quer que ele fosse, eu estava pulando nele com um microfone. Então, sempre que houvesse uma exclusiva mundial com muitas câmeras e eu estivesse perdida, ele disse para sempre gritar: 'É Cato' e ele saberia que era eu. Ele me ouvia então e dizia: 'Com licença, com licença, onde está Lorraine? Faça ela entrar'. Ele é apenas uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Ele é muito talentoso, mas tem um coração enorme também".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...