PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Jacknife Lee fala sobre como trabalhar para o U2 é diferente de qualquer outra banda


Jacknife Lee deixou sua marca sonora única nos álbuns do U2, REM, Weezer, Snow Patrol, Modest Mouse, Neil Diamond, Crystal Castles e muitos outros. 
Uma banda com a qual o produtor irlandês trabalhou extensivamente é o U2. Os métodos de Lee combinam bem com o estilo de trabalho único do icônico quarteto. "Todo o processo é incomum. É diferente de qualquer outra banda que eu já conheci - eles são curiosos demais para uma falha".
Aventureira e autocrítica, a banda confia na visão de Lee e nas impressões de seu material. "Espera-se que você tenha uma opinião com o U2. Eles podem tocar por um tempo e eu direi: 'Essa seção de quatro compassos, tem uma música aqui'."
Lee continua maravilhado com a falta de preciosidade do U2, especialmente para um grupo de sua estatura. "É completa curiosidade e paixão. Além disso, falta de ego o suficiente para abandonar uma ideia se ela não for boa".
Seu estúdio é repleto de equipamentos de muitas marcas e épocas. Lee conta: "Eu usei o TR-8 em todo o último disco do U2, então eles foram e compraram um. Agora eu tenho o TR-8S".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...