PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 17 de março de 2020

Tradução: "Let Your Love Be Known"


Tempos difíceis. Bono divulgou nas redes sociais do U2 um vídeo onde, de sua casa em Killiney, Dublin, canta uma nova canção que ele diz ter sido escrita horas atrás, chamada "Let Your Love Be Known".
Bono disse que esse "pequeno cartão postal" é "para os italianos que a inspiraram ... para quem quer que seja que no Dia De São Patrício, ainda está cantando. Para os médicos, enfermeiros, prestadores de cuidados na linha de frente, é para você que estamos cantando".
As letras da nova música foram inspiradas nos italianos que juntaram suas vozes nas janelas abertas durante a quarentena em todo o país devido ao coronavírus. Mais de 2.500 italianos morreram do vírus nas últimas semanas e os números continuam subindo a um ritmo alarmante, apesar das medidas extremas adotadas pelo país.
A canção é apresentada com um acompanhamento de piano e tem 3 minutos e 46 segundos, aproximadamente.
A canção pode vir a ser gravada pelo U2.
Em alerta máximo diante do avanço do coronavírus, países da Europa anunciaram uma série de medidas restritivas para tentar conter a pandemia no continente, onde mais de 100 milhões de residentes já estão em quarentena em suas casas. A Itália é o país mais afetado, depois da China.
A tradução da letra:

Sim, houve um silêncio

Sim, não havia pessoas aqui

Sim, eu andei pelas ruas de Dublin

E ninguém estava por perto

Sim eu não te conheço

Não, não achei que não me importaria

Você mora tão longe, do outro lado da praça

E eu não posso alcançar, mas eu posso tocar, você não pode tocar, mas você pode, você pode cantar!

Através dos telhados! Cante ao telefone

Cante e me prometa que não vai parar

Cante para que seu amor seja conhecido

Oh, deixe seu amor ser conhecido

Sim, existe isolamento

Você e eu ainda estamos aqui

Sim, quando abrirmos os nossos olhos, iremos afastar o medo

E talvez eu tenha dito a coisa errada

Sim, eu te fiz sorrir

Eu acho que a maior distância é sempre a última milha

E eu não posso alcançar, mas eu posso tocar, você não pode tocar, mas você pode, você pode cantar! Através dos telhados!

Cante para mim no telefone! Cante e me prometa que não vai parar!

Cante e você nunca estará sozinho!

Cantar é um ato de resistência!

Cante, através de seu coração despedaçado.

Cante, quando você canta, não há distância

Então deixe seu amor ser conhecido

Oh, deixe seu amor ser conhecido

Embora seu coração esteja despedaçado

Deixe seu amor ser conhecido

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...