PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 18 de março de 2020

Produtor dos Simpsons explica episódio com participação do U2


Mike Scully, produtor-executivo de Os Simpsons em entrevista para a Hot Press em 2007 disse ter ficado orgulhoso por ter tido U2, Rolling Stones, Tom Petty e The White Stripes no programa.
Foi Paul McGuinness que ligou para Mike e disse: "Minha banda quer estar em seu programa!".
"Sim, Paul ligou dizendo que os caras eram fãs e adorariam fazer isso e, por sorte, tivemos o episódio em que Homer entra na corrida para ser Comissário de Saneamento de Springfield, o que foi perfeito para eles. Homer interrompe um concerto do U2 para entregar sua mensagem de campanha aos eleitores; Bono finge estar interessado no que está dizendo porque é uma questão política; e então Homer é levado ao backstage pelo pessoal da segurança, que o espanca. E você assiste tudo no telão!"
Foi fácil para eles ou Mike e seus colegas tiveram que orientá-los sobre isso?
"Demorou um pouco de tempo, mas isso porque mantivemos nossas razões para mantê-los lá", confessa. "Não há muitas ocasiões em que você consegue o U2 só para você, então ordenhe-os! Você ouve histórias sobre estrelas do rock sendo idiotas, mas eles não poderiam ter sido mais agradáveis ​​ou mais agradecidos. Quando chegou a parte em que eles deveriam estar na Moe's Tavern cantando uma música, Bono se virou e disse: 'Isso realmente me ajudaria a entrar no personagem se eu tomasse uma cerveja!', então imediatamente conseguimos uma para a ocasião".
Quando a cerveja fluiu, as histórias do Motley Crue com classificação XXX vieram à tona?
"Er, não", ele diz se desculpando. "The Edge e eu passamos muito tempo conversando sobre garotas, mas essas em particular eram nossas filhas - ele tem quatro e eu tenho cinco, então houve muita comparação de notaspaternais! Você está sentado ali, tentando ser realmente real, enquanto na sua cabeça uma voz está dizendo: 'Estou discutindo a paternidade com o The Edge!'"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...