PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 25 de março de 2020

Bono sobre linha em "Gone": "nunca senti nenhum apego às coisas"


Em "Gone", do disco 'POP' do U2 de 1997, uma frase diz "O que você deixa para trás, você não sente falta, de alguma maneira". Mas Bono sempre foi conhecido por deixar coisas para trás.
Após o lançamento do disco, ele comentou: "Isso é verdade e talvez seja porque nunca senti nenhum apego às coisas. Eu costumava almoçar na casa de Larry e dormir na casa de Edge.
Mesmo quando não tinha dinheiro, sempre me sentia rico. Obviamente nesta música eu estou falando sobre o passado.
Você sabe que as pessoas reclamam de serem estrelas do rock & roll, você as ouve o tempo todo, essas estrelas pop mimadas, quão difícil é.
A partir do momento em que Larry me pediu para estar nesta banda, foi apenas uma grande aventura e quando "Gone" foi escrita, senti que era praticamente a última música para nós. Mas era isso que eu estava sentindo naquele dia. O que eu queria dizer, foi fantástico, eu amei tudo isso, até as besteiras, eu gostei de tudo, então eu poderia perder isso também".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...