PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de março de 2020

Johnny Marr respondendo pergunta envolvendo 'Songs Of Innocence' do U2


No ano de 2014, Johnny Marr, ex guitarrista do The Smiths, lançou seu segundo álbum solo em menos de dois anos, chamado 'Playland'. Foi o mesmo ano em que o U2 lançou seu álbum 'Songs Of Innocence'.
Johnny Marr foi entrevistado e a pergunta foi: "É engraçado que o U2 tenha tentado desesperadamente gravar um álbum, que deveria soar 'fresco' e 'contemporâneo' e acabou com um disco pop bastante comum. E você lançou um disco realmente com frescor..."
Marr respondeu: "Eu acho que ajudou, porque eu estava escrevendo quando estava em turnê. Assim que 'The Messenger' foi terminado, começamos a turnê e eu queria continuar escrevendo. Eu não tenho que esperar para me sentar em algum hotel, ou ir para uma ilha deserta ou sentar no parque olhando em meu interior. Estou sempre tocando e acho que essa energia entrou no disco.
Um músico que com mais de 35 anos diz "Quero ser relevante" é um idiota. Se você diz isso, você é trágico. Você deve apenas fazer o que quiser. Você pode ter muitas considerações ao fazer um disco. Você pode estar preocupado com o seu legado, com os críticos ou com a sua relevância. Você não deveria fazer isso. É bom ignorar isso. Você vai ficar bem com quem você é. Eu acho que se o U2 soasse como U2, então teria sido bom para as pessoas que gostam disso. Mas quando você vai para o "críticos, por favor, gostem de mim", está fudido. Bandas cools não fazem isso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...