PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de março de 2020

Chris Vrenna conta como o U2 quis regravar "Elevation" para o remix da trilha sonora de Tomb Raider


Chris Vrenna é um músico americano. Produtor, engenheiro, remixer, e fundador da banda eletrônica Tweaker. Vrenna tocou também bateria para o Nine Inch Nails de 1989 a 1997.
Vrenna tem uma grande lista de bandas para qual trabalhou como produtor / engenheiro / remixer.
Ele conta: "Uma das melhores experiências para mim foi quando eu fiz o remix para o U2. Nosso remix foi para a música "Elevation", o remix acabou na trilha sonora de Tomb Raider e realmente explodiu.
De qualquer forma, quando eles estavam olhando os remixes, a Interscope me ligou e disse que o U2 não utilizaria aquele remix, fiquei chocado e perguntei o porquê. Eles disseram que o U2 gostou tanto do remix que queriam regravar a canção para os remixes.
Tão pouco eu sabia que o remix que eu estava fazendo era de fato uma demo muito cara. Então reservamos uma sala por alguns dias e entramos no estúdio para ver uma parede inteira cheia de equipamentos e Edge passando por diferentes sons. Ele dizia coisas como "eu não conheço cara, acho que seu som tem muito mais força do que o meu, eu gosto mais do seu".
Tudo o que eu conseguia pensar era "cara, você é Edge, e você está me perguntando?" Mas é assim que eles são legais, sempre abertos ao que os outros pensam. Eles são uma das bandas de maior bilheteria do mercado e são algumas das pessoas mais agradáveis ​​e respeitosas que você já conheceu. Muitas pessoas pensam que, por serem grandes, suas ideias são melhores e seu caminho é o caminho certo. Mas esses caras são simplesmente humildes".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...