PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 27 de março de 2020

Noel Gallagher sobre o U2: "Eles são os caras mais legais do mundo, eles são músicos brilhantes, eles escrevem músicas brilhantes"


Noel Gallagher para o The Irish Times décadas atrás:

"U2, cara. Desde os primeiros dias, para quatro ficarem juntos por tanto tempo, é impressionante.
A América não os rompeu, eles romperam a América e esmagaram tudo ao redor do mundo. Eles passaram por sua fase religiosa e tudo mais, e fizeram uma música bem de ponta.
E quando você os conhece, eles são os caras mais legais do mundo, eles podem beber qualquer porra nesta sala, debaixo da mesa. E eles são músicos brilhantes, eu não ligo para o que alguém diz, eles escrevem músicas brilhantes.
Para mim, eles sempre foram... Eu queria que o The Smiths tivesse continuado e tivesse o tamanho do U2, sabe o que quero dizer, apenas porque me senti mais próximo do The Smiths porque eles vieram de Manchester, mas se eu fosse ter uma gangue de músicos substitutos seria o U2".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...