PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de março de 2020

Quando a conta do café da manhã no hotel sobrou para Larry Mullen


'U2 At The End Of The World', por Bill Flanagan:

Bono está sentado a uma mesa no salão privativo do andar reservado de um hotel em Colônia quando Larry aparece e vê os ovos, torradas e batatas que Sheila Roche, da Principle, havia pedido mas teve que abandonar quando o dever a chamou pelo walkie-talkie.
"Ótimo!" diz Larry, puxando uma cadeira. "Eu só estava me perguntando como eu iria conseguir tomar o café da manhã!"
Larry mal tinha levado o primeiro garfo à boca quando entra um garçom com a conta de todos cafés da manhã consumidos naquela mesa enquanto Larry estava dormindo.
Bono faz um sinal pedindo que o garçom entregue a conta ao Larry, que olha para a quantia, levanta uma sobrancelha e assina.
Então eu peço uma garrafa de Evian e começo a assinar por ela. Bono diz: "Não, Bill, não, não!"
Isso é demais para Larry. "Deixe-o pagar a água, Bono! Eu paguei pelo desjejum de todos vocês!"
Eu assino e Larry diz: "Tenho certeza de que um adiantamento vai cobrir isso".
Adam entra, suando depois de malhar no ginásio do hotel, e puxa uma cadeira. Paul McGuiness aparece um pouco depois e pergunta ao Adam se ele e Naomi realmente vão se casar em 15 de setembro.
"Bobagem", Adam responde. "Pura bobagem".
"Mas eu estou lendo isso em todos os lugares", diz o empresário.
"Provavelmente é você que está contando isso a eles", Adam replica.

Tradução feita pela equipe do U2 Ultraviolet Fan Club Brazil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...