PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 19 de março de 2020

Robbie Adams fala dos seus áudios favoritos durante a Vertigo Tour


Robbie Adams, produtor e engenheiro de som, que era o responsável por mixar os in-ear monitors de Bono na turnê Vertigo:

"Eu nunca vi o show, nunca. Eu nunca vi uma música inteira de frente - eu meio que gostaria de vagar por lá.
Não tenho ideia de como são as luzes ou o visual ou algo assim. Acredito que há bandeiras subindo e descendo durante "One". E costumo correr para ver os celulares, adoro isso ... principalmente nos grandes estádios.
Há duas coisas que eu realmente gosto - "Love And Peace", que novamente só ouço no áudio, e também "Miss Sarajevo", quando Bono chega a essa nota alta, ele mata você. Foi escrita para Pavarotti, mas acho que Bono faz isso melhor".

Uma canção que Robbie nesta época adoraria que o U2 tocasse:

""Out Of Control", porque traz de volta tantas memórias.."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...