PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Quando Larry Mullen foi conhecer seu ídolo Richie Ramone


Poucas bandas precisam de tão pouca introdução ou foram tão influentes quanto os Ramones. Como seu baterista entre 1982 e 1987, Richie foi o único dos bateristas dos Ramones a escrever material para eles - e as ótimas músicas que ele trouxe com ele. 
Richie Ramone em entrevista falou sobre um show em 1985 no Milton Keynes Bowl na Inglaterra com o nome de The Longest Day, que o U2 foi a atração principal.
"Eu me lembro; havia umas 250 mil pessoas lá! A principal coisa de que me lembro é que estávamos lá às 11 da manhã. E eu sempre lembro que antes de tocarmos, Larry, o baterista do U2, veio ao meu trailer e pediu para me dizer olá, porque ele é um grande fã meu! 
Se você o ouvir tocar, ele toca como eu. Eu sempre vou me lembrar disso, ele é de uma big band, e ele chegou mais cedo naquele dia para me assistir, o que é legal!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...