PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Wim Wenders faz revelações sobre Bono em cena do filme 'The Million Dollar Hotel'


Bono não queria ter aparecido em 'The Million Dollar Hotel'. Ele ficou desconfortável com isso.
Um repórter da Hot Press iria se encontrar com Wim Wenders para uma entrevista, e perguntou para Bono se ele queria que alguma pergunta fosse feita ao diretor.
"Você deveria perguntar a ele por que ele me fez fazer uma participação especial", Bono decidiu. "Porque eu me opus a isso na época e me oponho ainda mais agora porque acho que quebra o encanto. Se você pudesse perguntar a ele, gostaria de um bom motivo por que ele me queria nele".
Então a pergunta foi feita para Wim Wenders, que além de responder, fez mais revelações: "Difícil. Eu realmente queria convencê-lo a desempenhar um papel mais longo, eu realmente queria que ele fosse Joe, o concierge, e acho que isso teria sido menos constrangedor do que sua curta aparição. Então, talvez a curta aparição agora seja uma estranha sobra de um desejo muito maior que simplesmente não deu certo. Acho que Bono teria tido a coragem de fazê-lo, mas quando filmamos, a banda tinha acabado de começar a trablalhar nas primeiras faixas para o novo álbum e acho que eles realmente não queriam deixar Bono entrar naquilo naquele momento. Joe era uma parte que deveria estar presente durante toda a filmagem, então tivemos que renunciar a Bono.
E então, como ele estava presente no set por uma semana, eu apenas o coloquei naquela cena, e ele se juntou a um velho combatente - talvez você tenha notado que Anton Corbijn está tirando uma foto dele enquanto a câmera passa".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...