PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Bono recorda o 11 de Setembro de 2001


Bono recorda o 11 de Setembro de 2001:

"11 de setembro, eu estava na Europa - estava de férias com meu filho, Elijah, e como muitas pessoas eu assisti ao vivo na TV e, você sabe, com descrença, horror e preocupação, suponho pelas pessoas que eu conheço. Muitos que moram em Nova York.
Quando aconteceu o 11 de setembro, recebemos uma ligação para fazer parte de um tributo na América e contribuir para esse fundo e fomos para um local secreto em Londres e outros foram para Nova York e Los Angeles e estou muito orgulhoso de fazer parte desse 'Tribute To Heroes'.
Colocamos nossos ingressos à venda depois do 11 de setembro e isso foi ótimo. Isso não foi como se tivéssemos cancelado a turnê - nós recomeçamos, agendamos a turnê depois de 11 de setembro. Não sabia o que fazer com isso. 
Nós subimos no palco do Madison Square Garden, eu nunca tinha ouvido nenhum barulho tão alto na minha vida. E então eu percebi que eles não estavam gritando por nós - eles estavam gritando uns aos outros, e que o U2 foi a menor parte da ocasião. 
Isso é o que acontece com o U2 em turnê  - somos apenas um canal para toda essa alegria, esperança e desespero e tudo continua surgindo. As pessoas dizem "Oh, o rock and roll é ótimo - distraia a mente das pessoas com ele"- Não. Esse não é o nosso trabalho. Nosso trabalho é levar a mente das pessoas através disso.
Adoro a ideia de heróis, na verdade nunca foi tão claro que astros do rock, estrelas de cinema, políticos, não são os verdadeiros heróis e que se trata de bombeiros , enfermeiras e mães. É sobre pessoas comuns fazendo coisas extraordinárias e esse é um dos grandes legados sobre 11 de setembro. A noção de celebridade foi revirada".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...