PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

A mensagem final que Bono adicionou nas performances ao vivo de "Sometimes You Can't Make It Own Your Own"


"No Regrets" é uma canção do cantor / compositor de folk e blues Tom Rush. É a última música de seu álbum de 1968, 'The Circle Game'.
A banda The Walker Brothers gravaram e lançaram "No Regrets" como single de retorno em 1975, o primeiro desde "Walking In The Rain" de 1967.
A canção teve outras regravações ao longo dos anos.
Tom Rush, com 80 anos de idade, conta: "The Walker Brothers na Inglaterra colocaram meus dois primeiros filhos na faculdade com sua versão, então eu gosto muito dessa. Emmylou Harris tem uma versão muito bonita. E eu acho que provavelmente foi por causa da gravação dela que Johnny Cash e Waylon Jennings aprenderam a música. Depois, houve uma versão hip-hop que eu nem reconheci".
Bono gostava tanto da versão do The Walker Brothers que começou a cantar o refrão de "No Regrets" no final da música do U2 "Sometimes You Can't Make It Own Your Own" durante os shows da banda na turnê Vertigo.
"Eles continuaram fazendo isso por um bom tempo. E vi um zero a mais na minha declaração de royalties naquele ano", disse Rush.
"Sometimes You Can't Make It Own Your Own", que é uma canção de Bono para seu pai, teve seu final estendido ao vivo com "No Regrets": "No regrets, no tears goodbye, i don't want you back" (Sem arrependimentos, sem lágrimas de adeus, eu não quero você de volta).
"Sou um grande fã de Tom Rush e admiro seu talento como compositor. Ele é um dos grandes compositores", disse Bono à BBC em 2009. "Costumo incorporar sua música "No Regrets" em nosso setlist".
Mas Tom Rush revelou que Bono não sabia quem tinha escrito a música: "Bono realmente pensou que Scott Walker do The Walker Brothers a escreveu. Eles fizeram um grande sucesso na Inglaterra com a música, e isso fez com que acontecessem diversos outros covers que também fizeram sucesso por lá. Eu conheci Bono e o corrigi. Muito bom sujeito!"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...