PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

"Eu não estou beijando a bunda da Fiat aqui"


A fundação RED de Bono receberá US $ 4 milhões da Fiat e das empresas irmãs Jeep e RAM Trucks nos próximos três anos, à medida que lançam carros de edição especial destacando a luta da RED contra Aids e Covid.
O primeiro carro a receber o tratamento RED é o 500e. Ele tem um banco do motorista vermelho (os outros são pretos) e um pedal de acelerador vermelho, como sugerido por Bono, "para ajudar a acelerar" a mudança.
Bono disse: "Não estou aqui apenas para vender um carro vermelho notável. Estou aqui para vender uma ideia de que, a menos que essa pandemia seja derrotada em todos os lugares, ninguém está seguro em lugar nenhum.
E precisamos da ajuda de vocês como contadores de histórias para divulgar essa história.
Porque não tenho certeza se está claro que as pessoas percebem que não é um ato de caridade levar vacinas para pessoas que vivem do outro lado do mundo. É um interesse próprio esclarecido.
Para mim, farei o argumento moral, mas vocês não precisam. Se você está cuidando dos filhos ou mães de pessoas a milhares e milhares de milhares de distância, você está cuidando dos seus próprios.
Nós somos o povo da pandemia, somos a brigada de incêndio global de saúde. Bobby (Shriver) e eu começamos a RED 15 anos atrás para lutar contra o HIV / Aids. Achamos que havia algo perturbador que um acidente geográfico, onde você mora, decidisse se você viveria.
E 15 anos depois, ainda estamos lutando contra aquela pandemia e esse outro pequeno vírus, o Covid-19. Eu não estou beijando a bunda da Fiat aqui. Esta parceria é uma poderosa injeção no braço para a luta da RED contra as pandemias e a complacência que os alimenta.
Você tem essa empresa icônica determinada agora, comprometida agora, em ajudar a expulsar essa pandemia do planeta. E com este carro nem vão precisar de gasolina para fazer isso. A Fiat quer ser o mais "verde" possível tornando-se (RED) e isso é um motivo de celebração. Será legal.
Quero que saibam, e este não é um elogio profissional, adoro esta empresa. Meu pai dirigia um Fiat. Meu primeiro carro foi um Fiat. Eu bati ele, na verdade eu o destruí. Meu próximo carro será este Fiat. Adoro as histórias, adoro a história desta grande empresa".
Bono estava falando na famosa velha fábrica Lingotto da Fiat em Turim. Aquela com a pista de teste no telhado. Agora é o lar do jardim suspenso mais alto da Europa. Mais um projeto da Fiat para "proteger o planeta e sua gente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...