PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Bono declara Matt Damon o "Rei de Dalkey" e brinca que não está nem um pouco feliz com isso


Bono declarou o ator de Hollywood Matt Damon como o "Rei de Dalkey" em uma entrevista com a GQ, e ele brincou que não está nem um pouco feliz com isso.
O vocalista do U2 disse: "Eu morei nesta vila, ou próxima a esta vila, por 30 anos - esse cuzão está lá por três meses e eles o tornam o rei de Dalkey!
Quer dizer, é inacreditável. Ele foi pego em algum tipo de sessão de fotos local com uma sacola plástica SuperValu e o boato de que ele estava carregando latas, e de repente ele ganhou toda essa credibilidade que alguns de nós simplesmente somos incapazes de alcançar.
Ele é amado! Quer dizer, haverá uma estátua dele lá. Não sei quem era e o que ele fez. Mas estou muito chateado com isso. Não estou nem um pouco feliz".
No início do ano, Damon falou sobre seu amor pela área: "Não há comparação, cara. Uma das minhas filhas me disse outro dia, do nada, ela disse 'você sabe, eu poderia viver na Irlanda'. É uma época tão estranha porque fomos para lá assim que o lockdown começou e vivemos lá por três meses e depois voltamos para terminar o filme e vivemos sob regras ainda mais draconianas, então é engraçado que eles amem tanto".
Bono também compartilhou alguns pensamentos sobre seu amigo de longa data. "Ele tem liberdade E isso, muito poucas pessoas famosas têm. Ele está livre de constrangimento. Para um homem que se olha no espelho para viver, ele não é nem um pouco constrangido, eu descobri", disse ele.
"Eu acho que tenho liberdade, mas estou consciente. Quando eu entro em uma banca de jornal, posso me ver entrando na banca de jornal, sabe o que quero dizer? Ele é realmente ele mesmo. Há algumas coisas nas quais você não deveria se tornar muito bom. Celebridade é uma delas".
Bono está dizendo, da maneira mais gentil possível, que Damon não é tão bom em ser uma celebridade?
"Sim, isso pode ser verdade", Bono responde. "Ele não é profissional", sugere Bono. "Ele está muito além disso. Ele é um amador, do jeito que sempre deveria ser, em relação às celebridades. Sabe, muito bom nisso nos fins de semana, provavelmente cai durante a semana. Mas o respeito pelas pessoas e pela vida humana, e o desperdício dela, é absolutamente essencial para quem ele é. E ele está apenas tentando ser útil".
Damon e Bono são amigos. Na verdade, de acordo com Damon, Bono foi indiretamente responsável por iniciar o terceiro grande foco da vida adulta de Damon, além de sua carreira de ator e sua família: seu trabalho na expansão do acesso global à água, principalmente por meio da organização water.org. Isso foi em 2006. Damon estava explorando a possibilidade de fazer uma viagem à África com a instituição de caridade de Bono. Ele planejava ir assim que pudesse encontrar o momento certo. Foi quando, de acordo com Damon, Bono aplicou seus renomados poderes de persuasão: "Ele me ligou e eu disse: 'Não, não, eu não vou', e ele disse: 'Não, você vai, vá agora'. Eu disse: 'Não, não, minha esposa está grávida'. Ele disse: 'Sempre haverá um motivo, e você tem que ir agora'. E ele estava certo. E isso começou a jornada - não iria começar até que eu fosse. Até eu começar a me envolver, nada iria acontecer, e acho que ele sabia disso".
De sua parte, Bono minimiza seu papel aqui - "Eu acho que ele me dá muito crédito" - mas exalta as conquistas subsequentes de Damon nesta área: "Eu acho que ele é melhor nisso do que eu - mais sutil, menos agressivo, muito eficaz".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...