PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

DJ Paul Oakenfold conta o que aprendeu desde que passou a fazer turnê com o U2


Paul Oakenfold foi coroado com o prestigioso título de DJ mais bem sucedido do mundo e por trazer a dance music para a vanguarda do mundo.
Enquanto o U2 dava os retoques finais em 'Achtung Baby', a banda chamou Oakenfold para remixar as canções "Even Better Than The Real Thing" e "Mysterious Ways" para ajudar a banda a preencher a lacuna entre o dance e o rock. 
Surpreendentemente, a versão de Oakenfold de "Even Better Than The Real Thing" superou a versão original rock nas paradas do Reino Unido. Ao longo dos anos Oakenfold e a banda desenvolveram uma amizade que se estendeu por uma série de datas de turnê que Oakenfold tocou abrindo para o U2.
"Trabalhei com hip-hop, trabalhei com rock. Na América, as pessoas só me conheciam como música progressiva, mas o que as pessoas não sabiam é que trabalhei na Def Jam, trabalhei com Run-DMC, contratado por Jazzy Jeff e o Fresh Prince, abri para o U2 em turnê. Estilos diferentes sempre foram a minha persona.
Eu sei o que sei desde que fiz turnê com o U2. Você tem que ser profissional e responsável quando as pessoas estão pagando para ir ver você. Não posso me dar ao luxo de ficar fora a noite toda e perder meu avião para o próximo show e decepcionar as pessoas. Isso é constrangedor e todos deveriam ser profissionais. Os tempos mudaram desde quando entrei no negócio".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...