PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Integrantes do Coldplay falam sobre terem recebido conselhos de Larry Mullen e Bono na carreira


O Coldplay esteve com Howard Stern para uma entrevista ao The Howard Stern Show da Sirius XM. O apresentador perguntou: "Houve músicos que vocês foram até eles para perguntar sobre como tocar? Existem mentores?"
Will Champion respondeu: "Eu acho que quando estávamos começando e fazendo shows com outras pessoas, festivais especialmente sempre foram empolgantes para mim porque você teve a chance de ver outros bateristas e eu não era um baterista proficiente particularmente, mas nos primeiros dias especialmente, eu me lembro de literalmente assistir a todos, ver como eles colocavam os pés nos pedais da bateria, observando como eles seguravam suas baquetas, que tipo de bateria estavam usando, apenas tentando absorver porque acho que não tinha certeza do que estava fazendo, então acho que foi uma ótima educação e então às vezes você tem a chance de conhecer algumas pessoas que estão em uma posição semelhante, como ocasionalmente eu tive a sorte de ter uma boa covensa com Larry Mullen do U2 e essa é sempre uma perspectiva interessante porque a banda dele é obviamente tão grandiosa e foi muito útil, ele foi muito gentil, muito generoso com seus pensamentos e conselhos e esse tipo de coisa é realmente valiosa".
Jonny Buckland disse: "Recebemos alguns conselhos incríveis de pessoas ao longo do caminho, sabe, logo no início, como Ian McCulloch do Echo And The Bunnymen, ele vinha muito ao estúdio e nos dizia que tipo de músicos deveríamos fazer, e eu me lembro de abrirmos para o U2 na Irlanda, deve ter sido em 2000, 2001, algo assim, e Bono convidou Will e eu para irmos na sua casa no dia seguinte, e ele estava nos dizendo o que fazer também. Nós meio que saímos da faculdade e estávamos na casa do Bono".
Will Champion: "Ele é muito generoso, ele foi tão amável, generoso com seus conselhos, absolutamente".
O vocalista Chris Martin relembra: "Eles perguntaram para Woody Harrelson: 'como chegaremos lá?' Ele disse: 'Apenas entre em um táxi e pergunte pela casa do Bono'".
Will Champion: "Sim, sim, então entramos no primeiro táxi e dissemos para nos levar até a casa do Bono e ele disse> 'claro, sem problemas'. Todo mundo conhece".
Howard Stern Show diz: "Todo mundo gostaria de receber um conselho de Bono. Vocês gostaram do conselho, ou meio que preferem fazer suas próprias coisas?"
Chris Martin brincou: "Ele nos disse para parar".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...