PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Bono: "Eu sou Deus. E Liam é meu único filho"


Em 1995, foi perguntado para Bono sobre quem estava mais próximo de ser Deus: Blur ou Oasis?
"Bem, antes de mais nada, eu sou Deus. E Liam é meu único filho. 
Acho que os dois são bons compositores e tudo mais, mas acho que quando Liam canta há algo, há algum tipo de dor, assim como a raiva, e é a dor que separa algumas músicas das outras. Tem que ser mágico. A banda dele é ótima. Ele ... estou muito satisfeito comigo mesmo.
Eu gosto da namorada do cara no Blur. Elastica, ela tem uma ótima banda. Eles são bons. Suas bandas realmente querem ser grandes bandas e ser como os Stones e os Beatles.
 Isso é realmente interessante porque nos anos 80 você ficava pendurado por essas ambições e a coisa indie realmente atrapalhava o rock 'n' roll. 
Eu realmente espero que algumas grandes bandas saiam disso e vão até o fim. 
Se você é tímido e se torna um ceramista, não se junta a uma banda de rock 'n' roll. Espero que Blur e Oasis dominem o mundo e foda-se o mainstream".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...