PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Como uma dançarina do ventre de uma banda tributo, se apresentou no palco do U2 na Vertigo Tour


Vertigo Tour 2005. Jessica Cunningham, uma dançarina do ventre, se apresentou no palco do U2. 
Conhecida por se apresentar com a banda canadense tributo Elevation, Jessica Cunningham foi retirada do público por Bono no show de 14 de Setembro em Toronto. Usando seu traje de lantejoulas, ela dançou com fluidez em torno da elipse.
Jessica em entrevista ao Interference, contou: "Eu tinha dançado com a Elevation naqueles últimos três anos. Antes não fazia nada além de balé clássico, com um pouco de flamenco, moderno e jazz quando era bem mais jovem. Depois de conhecer Brady da Elevation, corri para aprender a dança do ventre muito básica, e então usei isso junto com minha própria coreografia influenciada pelo balé, bem como alguns dos movimentos de Morleigh.
Sempre tinha minha roupa em Toronto para dançar com a Elevation, então pensei "por que não?" Eu não tinha absolutamente nada a perder. Estava na pista. Se fosse escolhida, valeria a pena. E foi! Também fica tão quente lá que era a roupa perfeita para usar em termos de temperatura.
Não gosto de chamar atenção para mim, então não coloquei até que estávamos quase entrando, às 18h15. Eu estava de top debaixo da minha camiseta e então eu apenas mudei para a saia. Decidi não trazer o enorme xale brilhante ou o véu de rosto, pois seria muito complicado lidar com a multidão.
Eu estava fora da grade, perto do lado de Edge. Sempre que Bono passava, eu erguia uma placa que dizia: "Dançarina Do Ventre De Aluguel - Apenas 1 Noite! (Fantasia Incluída)".
Achei que ele poderia achar isso divertido, e acho que deu certo. Ele me notou pela primeira vez durante "Love And Peace Or Else". Ele ficou bem na minha frente e olhou minha placa. Então ele fez um gesto de dança do ventre e eu balancei meus ombros para ele. Fora aquele momento, porém, eu não tinha noção de que ele se lembraria de mim até "With Or Without You".
Durante "With O Without You", Bono disse de repente:"Onde está a dançarina do ventre? Onde está a garota que se fantasiou?" Ele passou o resto da música procurando por mim, principalmente do lado errado do palco. Achei que fosse morrer de ataque cardíaco por causa de todo o esforço. Foi muito dramático e bastante romântico também, eu acho. É claro que fiquei totalmente honrada por ele se lembrar de mim e estar fazendo um esforço para me encontrar, deslumbrado, na verdade. Mas também fiquei completamente arrasada, pensando: "Aqui estou eu, a única garota na história do U2 que perderá sua única chance porque ele não pode me encontrar".
Foi avassalador. Lembro-me de quando ele voltou pela segunda vez, pensei: "Essa é "Bad", ele já dançou com as pessoas em "Bad" antes, isso poderia acontecer? Talvez não seja tarde demais". Eu nem percebi os seguranças, eu estava de repente no ar, pensando: "Isso está realmente acontecendo?" Eu estava completamente incrédula. Eu podia ouvir a multidão aplaudindo e a música era cristalina, mas eu também estava completamente atordoada, em total descrença. Foi como um sonho. Graças a Deus eu já tinha experiência de dança porque meu corpo entrou no piloto automático, enquanto meus olhos apenas olhavam para Bono com total admiração, espanto e gratidão. Eu também fui dominada por um sentimento de pura alegria. Ele realmente tem um jeito de fazer você não ficar nem um pouco nervosa, mas completamente em casa.
Também me lembro do braço dele chegando para me abraçar para a dança lenta e pensando: "Ele vai dançar uma dança lenta comigo também?" Enquanto o abraçava, pude sentir nossos joelhos se encostando enquanto balançávamos e eu queria abrir meus olhos e olhar para a multidão, mas senti que provavelmente ficaria tonta e tombaria se abrisse os olhos.
Na verdade, a elipse é uma rampa e teria sido muito difícil fazer qualquer giro ou qualquer coisa extravagante para "Mysterious Ways". Fiquei emocionada por ter sido "Bad" a música - agradável e suave e tão significativa, uma das minhas músicas favoritas do U2 de todos os tempos.
Eu tinha um plano se me puxasse para "Mysterious Ways", mas isso foi totalmente inesperado, eu apenas segui o fluxo. Eu sempre quis subir a rampa para abraçar The Edge, ou pelo menos acenar para ele, mas eu estava tão envolvida com Bono que esqueci completamente do resto da banda! As pessoas me disseram que Edge estava me observando o tempo todo também. Que fã terrível do Edge eu sou.
Edge me deu um sorriso maravilhoso quando viu meu cartaz pela primeira vez, assim como Adam, mas eu não olhei para eles no palco. Que vergonha.
As pessoas ao meu redor realmente fizeram um esforço para me ajudar a acenar para Bono e nenhum deles se importou com o sinal frenético acenando acima de suas cabeças, o que tenho certeza que atrapalhou. Outras pessoas correram para me dizer como se sentiram mal quando ele não conseguiu me encontrar e como estavam gritando com ele e apontando para mostrar onde eu estava, e então eles ficaram muito animados quando ele me encontrou. Eles me cumprimentaram depois e me perguntaram repetidamente como tudo isso aconteceu. Era uma multidão fantástica. Não apenas isso, mas as pessoas me enviaram e-mails inesperados com comentários, fotos, vídeos, etc. Maravilhosos.
Eu me senti mal por não ter agradecido Bono enquanto estava no palco. Eu fiz uma placa agradecendo a ele no show seguinte, sua 'Toronto Belly Dancer'. Ele viu a placa durante "With Or Without You" e me soprou um beijo, que eu retribuí. Aí, no final da música, ele me olhou nos olhos e fez uma reverência, foi maravilhoso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...