PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 7 de maio de 2023

The Edge diz para a Guitar Player que U2 tem muito material excelente em andamento


The Edge diz que está trabalhando em muitas músicas diferentes.
Questionado se está trabalhando em novas ideias com a guitarra, ele disse à revista Guitar Player: "Eu tenho a resposta para isso. Tenho trabalhado muito em novas músicas de guitarra e estou muito animado com isso. É naquele estágio de protótipo onde... quem sabe? Mas a resposta para a pergunta é 'sim'. Estou me sentindo pela primeira vez em pouco tempo muito animado com a guitarra elétrica novamente. Para mim, foi uma oportunidade muito criativa".
Questionado se eles ainda teriam feito 'Songs Of Surrender' se não fosse pelo lockdown, ele respondeu: "Nunca saberemos, não é? Tínhamos uma folga. Terminamos nosso último show na Índia em dezembro de 2019. Voltamos para casa e quase imediatamente o mundo virou de cabeça para baixo. Esse tempo foi gasto trabalhando em ideias e novas canções em estágio inicial. E nós estamos. Temos muito material excelente em andamento".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...