PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 30 de maio de 2023

Quem diz não ao U2?


No final do ano passado, Glen Hansard ficou surpreso ao receber uma ligação de um velho amigo. "Bono me pediu para fazer um passeio de trem com David Letterman. Eu fiquei tipo, 'Sério?' Vou passar uma hora no Dart com David Letterman? Esta poderia ter sido a hora mais constrangedora da minha vida".
Letterman estava voando para Dublin para filmar 'A Sort Of Homecoming', um documentário do Disney+ com Bono e The Edge promovendo 'Songs Of Surrender' do U2. 
Hansard, um compositor vencedor do Oscar e vocalista da banda de rock The Frames, conhecia as duas coisas: ele tocava todos os natais com Bono na Grafton Street para caridade e apareceu no talk show de Letterman após seu papel principal no filme independente de 2007, 'Once'. E então foi sugerido que ele atuasse como um intermediário na tela - viajando pelo Dart com Letterman e explicando o que o U2 significava para ele. Ele tinha suas dúvidas – mas quem diz não ao U2?
"Bono disse: 'vai ser legal'. Apenas fale sobre seu filho - porque David tem um filho. Ele tem 19 anos agora, mas David começou uma família tarde em sua vida. Tenho 52 anos e nosso filho nasceu há apenas oito meses. Eu tive o melhor tempo. Conversamos sobre Christy, meu filho, conversamos sobre o filho dele. E conversamos um pouco sobre o U2, que acabou no documentário".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...