PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 13 de maio de 2023

Ned O'Hanlon, produtor de vídeos do U2, não considera 'Go Home' o registro oficial da turnê Elevation, e sim um momento especial apenas


Ned O'Hanlon produziu diversos vídeos do U2, e é o ex-chefe da Dreamchaser Production. O último trabalho da empresa para a banda foi 'Go Home'. Os shows ocorreram logo após a morte do pai de Bono.
Ned O'Hanlon foi quem convenceu a banda em filmar o show apenas para o arquivo. Vários fãs na Europa iniciaram uma coleta de assinaturas online para um lançamento do show em DVD, e o resultado foi apresentado à Universal.
O'Hanlon conta: "Quando sugeri filmar Slane, eles disseram: "Nós já fizemos (gravação e lançamento do show em Boston). Por que de novo?" Mas esse show - não é como se fosse o registro oficial da turnê. Este show é apenas um momento especial. Muito mais sobre o retorno da banda. É realmente apenas celebrar um show do U2 em sua terra natal. É uma perspectiva diferente da mesma turnê, mas é um show fantástico.
Eu já sabia que esta campanha estava acontecendo. Algumas pessoas que organizaram essa campanha de assinaturas entraram em contato comigo e disseram: "Ei, o show será lançado?" Eu só podia responder: "Não sei. Se fosse minha decisão, certamente, mas não depende de mim". 
Acho que o U2 também sabia que havia muito interesse no show, mas acho que demorou um pouco porque era um momento único para a banda. Tempo suficiente teve que passar para olhar objetivamente e dizer: "Vamos fazer isso?" Na época do show, eles estavam muito preocupados com a morte de Bob, e tudo afetou Bono em particular. E como é - essa é apenas a minha opinião - esses shows foram extraordinários e especiais. Especialmente o segundo show que filmamos foi um show incrível. Eles estavam em seu elemento. Então, depois de um tempo, eles foram capazes de olhar para trás e dizer: "O que estava acontecendo?" E finalmente fizemos isso, e eles disseram: "Isso não é tão ruim!""
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...