PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de maio de 2023

O disco que Larry Mullen mais gostou de gravar com o U2, e as gravações mais difíceis


Larry Mullen revela sobre o álbum mais fácil, e os mais difíceis que gravou com o U2:

"Essas são coisas pessoais. Acho que um dos discos mais difíceis foi 'Achtung Baby', foi um disco difícil de fazer. Fomos a Berlim, a história está bem documentada. Acho que antes disso, 'October' foi um álbum muito difícil de fazer, e as razões para isso foram as letras de Bono terem sido roubadas, e novamente, tudo isso foi bem documentado. 
Eu acho que os motivos pelos quais os discos são difíceis de fazer tendem a ser mais externos do que internos às vezes. E na minha experiência foi isso. 
E o disco mais divertido de se fazer, sempre há momentos divertidos na gravação, mas eles dão muito trabalho. O disco mais fácil de fazer, eu acho, e o que eu mais gostei foi o 'Zooropa'. 
A banda não é apenas um grupo musical. Há coisas a serem resolvidas na banda, e todos nós compartilhamos essas responsabilidades. Há outras coisas para fazer. Quero dizer, além de social, é claro, todo mundo faz coisas sociais. Há sempre muita coisa para fazer. E muito raramente há momentos de liberdade em que se gosta de ter um hobby, como colecionar moedas e selos. Estou dizendo que se eu tivesse um pouco mais de tempo, eu definitivamente colecionaria moedas ou selos. Acho que é um passatempo muito, muito interessante. Mas não posso porque não tenho tempo suficiente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...